Depoimento sobre Cirurgia Ortognática

Você precisa fazer a cirurgia ortognática e está com muito medo. Milhares de dúvidas surgem em sua cabeça e a cada vídeo que assiste, comentário que lê de outros pacientes que fizeram a cirurgia te deixam com mais insegurança.

Cirurgia ortognática individualizada

Lembre-se, que cada paciente é único e especial. Você nunca poderá comparar seu problema com o de seu vizinho, muito menos as coisas que deram errado no tratamento do outro.

Percebo que graças às redes sociais o contato entre os pacientes que fizeram e que ainda vão fazer cirurgia ortognática, ficou mais estreito, o que possibilita uma intensa troca de informações. Por um lado é muito bom, por outro nem tanto, pois você pode cair no que acabei de citar acima, ou seja, em comparações.

Os depoimentos servem acima de tudo para você que precisa fazer uma cirurgia ortognática, perceber que independentemente do tamanho do seu ou do problema do outro, o tratamento é eficaz, funciona, dá certo e sim muda muito a vida de quem resolve encarar a cirurgia.

Sem medo

Para te dar uma ajudinha, pedi para que minha paciente, a Carol, contasse para vocês de forma livre como foi a experiência dela com o tratamento.

Clique no link : Depoimento sobre Cirurgia Ortognática

Não deixe de se inscrever no meu canal do Youtube após assistir o vídeo 😉

Veja que é possível ser feliz, melhorar sua qualidade de vida, elevar sua autoestima e encarar esse desafio!

Se quiser ficar por dentro de tudo o que acontece sobre Cirurgia Ortognática, clique aqui e se inscreva em minha lista VIP

Grande abraço

Dra Maximiana

Comentários
Dra. Maximiana Maliska

Posted by Dra. Maximiana Maliska

1 comment

[…] O cirurgia pode ser realizada em consultório quando é de pequeno porte, como é o caso de remoção de dentes, remoção de pequenos tumores benignos, implante dentário, enxertos ósseos, cisto, lesão ou quaisquer outros procedimentos realizados com anestesia local. Quando é de maior risco, a cirurgia deve ser realizada, obrigatoriamente, em uma unidade hospitalar. Geralmente demanda anestesia geral ou requer grandes cuidados, como é o caso de fratura facial, remoção de grandes tumores, enxertos ósseos maiores  e cirurgia ortognática. […]